Visualizar erros conhecidos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" >

Visualizar erros conhecidos

Visualizar erros conhecidos

 

A opção de menu Visualizar erros conhecidos, tem como objetivo comunicar os Atendentes que existe um problema relacionado ao atendimento e já é de conhecimento da Administração do sistema, mas ainda não tem uma solução definitiva.

Então, os "erros conhecidos" são gerados a partir de um problema, tornando-se um artigo da "Base de conhecimento", e podem ser vinculados nas categorias, serviços, IC e tipos de IC. E, deste modo, ao criar um novo Chamado, pode haver um "erro conhecido" vinculado para um de seus campos e assim são apresentados os registros de "Erros conhecidos" relacionados ao atendimento.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ VISUALIZAR ERROS CONHECIDOS_FIG00013

 

 

Para Visualizar erros conhecidos, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Visualizar erros conhecidos;

2.Na janela ERROS CONHECIDOS VINCULADOS AO ATENDIMENTO, são listados todos os erros conhecidos relacionados com o atendimento;

3.No campo Conteúdo, é opcional o uso de filtro para uma busca específica na lista, aplicável quando existe uma listagem de erros conhecidos relacionados com o atendimento;

4.É possível ativar a parametrização Buscar termo exato, onde o filtro retorna os resultados somente quando encontrar o termo exato do filtro da pesquisa;

5.Na coluna título, clique no link com o nome do respectivo erro, para abrir a tela de visualização do artigo com o ERRO CONHECIDO e assim analisá-lo.

6.Clique em [FECHAR] para encerrar a tela ERROS CONHECIDOS VINCULADOS AO ATENDIMENTO.

 

 

Tela de simulação referente ao recurso "Visualizar erros conhecidos":

06. SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO_AÇÕES_ Visualizar erros conhecidos_FIG00013