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Visualizar log de alterações
O recurso Visualizar log de alterações, permite que o Atendente analise todas as ações tratadas/realizadas em um determinado Chamado. É possível identificar ações, tais como: inserções e alterações, e para cada um são exibidos as informações referente ao log, como: a data, operador e o tipo de operação que foi realizada quando o Chamado estava em atendimento.
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ Por padrão o Qualitor não registra os log de alterações, somente começa a registrar, quando é realizada uma configuração a parte, incluindo um novo parâmentro referente ao log de alterações nos "Parâmetros geras de administração".
Para Visualizar log de alterações, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Visualizar log de alterações;
2.Na janela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES, análise as ações que foram tratadas no Chamado;
3.Clique em [Fechar] para encerrar a janela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES.
Tela de simulação referente ao recurso "Visualizar log de alterações":