Visualizar log de alterações

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" >

Visualizar log de alterações

Visualizar log de alterações

 

O recurso Visualizar log de alterações, permite que o Atendente analise todas as ações tratadas/realizadas em um determinado Chamado. É possível identificar ações, tais como: inserções e alterações, e para cada um são exibidos as informações referente ao log, como: a data, operador e o tipo de operação que foi realizada quando o Chamado estava em atendimento.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES_FIG00012

 

 

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Por padrão o Qualitor não registra os log de alterações, somente começa a registrar, quando é realizada uma configuração a parte, incluindo um novo parâmentro referente ao log de alterações nos "Parâmetros geras de administração".

 

 

Para Visualizar log de alterações, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Visualizar log de alterações;

2.Na janela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES, análise as ações que foram tratadas no Chamado;

3.Clique em [Fechar] para encerrar a janela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES.

 

Tela de simulação referente ao recurso "Visualizar log de alterações":

06. SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO_AÇÕES_ VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES_FIG00012