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Documentação pendente
Na opção de menu "Ações / Marcar / Documentação pendente" é possível marcar um atendimento com documentação pendente. Este recurso pode ser utilizado para marcar atendimentos que ainda não tenham documentação na base de conhecimento e assim se possa analisar e criar artigos que contemplam as necessidades de informações que assim foram identificadas nas demandas:
Ao clicar nesta opção, será necessário descrever uma observação sobre o porque esta sendo marcada a documentação pendente e também inserir "palavras-chave" que poderão ser utilizadas posteriormente na criação do artigo:
Depois de marcar um atendimento com "Documentação pendente" na área de "Canvas" (caso esteja configurada pelo administrador do sistema para ser exibida) aparecerá a observação que o atendimento esta marcado com "Documentação pendente", conforme destaque na imagem abaixo:
Ao clicar sobre a área em destaque da documentação pendente o sistema direciona para a tela de criação do artigo e se assim for criado o respectivo artigo, a condição de "documentação pendente" desaparecerá de forma automática.
Os atendimentos colocados nesta condição poderão ser visualizados através do recurso de relatórios da "base de conhecimento" na opção de "Análise de Knowledge GAP" onde é mensurado quais "tipos", "categorias" ou 'informações adicionais" dos atendimentos foram pesquisados artigos através do "Canvas" e não foi encontrado nenhum artigo com a necessidade da demanda e então foram marcados com "Documentação pendente". Ou seja, é um recurso que permite analisar e popular a base de conhecimento com artigos aonde existem lacunas de informações importantes que podem auxiliar na solução das demandas.