<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Pesquisar > Assistências técnicas |
Assistências técnicas
A opção de menu Assistências técnicas é um recurso de apoio ao Atendente, que permite consultar os cadastros de assistências técnicas. Este cadastro de "Assistências técnicas", também podem ser utilizados para cadastrar revendedores, representantes etc.
Ao definir uma pesquisa referente a Assistência técnica, preencha as argumentações para efetuar uma busca e a partir do resultado é possível efetivar atualizações nos cadastros existentes e até mesmo inserir Novo cadastro.
Para efetivar uma pesquisa relacionada ao recurso Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;
2.No menu Pesquisar clique em Assistências técnicas para abrir a tela de PESQUISA;
3.Clique na opção [LIMPAR] para limpar os campos;
4.Clique em [PESQUISAR] para listar TODOS os cadastros;
5.Para pesquisa personalizada defina um Campo como argumento para efetivar uma busca e clique em [PESQUISAR] para listar o resultado;
6.Na grid de resultados, na coluna Nome, clique para abrir o cadastro e efetivar o procedimento desejado;
7.Na janela de cadastro é possível Editar um cadastro existente ou adicionar um Novo cadastro.
A simulação de causa e efeito referente ao resultado da pesquisa de TODOS os cadastros da base.