<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Pesquisar > Assistências técnicas > Novo cadastro |
Novo cadastro
A partir do recurso Assistências técnicas é possível administrar a inclusão de novo cadatro de assistências técnicas, revendedores ou representantes.
Como acessar o menu Novo cadastro.
1º Passo – Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;
2º Passo – Clique no menu Assistência técnica, para abrir a janela PESQUISAR;
3º Passo – Na parte inferior da tela de cadastro, na grid de resultados, acesse um Cadastro existente;
2º Passo – Na tela referente ao Cadastro, clique na opção NOVO, para liberar os campos e efetivar o Novo cadastro.
Ao definir um "Novo cadastro" referente as Assistências técnicas, defina todos campos indiferente da obrigatoriedade.
Para efetivar um "Novo cadastro" de Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Na tela referente ao Cadastro, clique na opção [NOVO], esse processo vai liberar os campos para o Novo cadastro;
2.No campo Nome (uso obrigatório) registre o nome referente ao cadastro;
3.Assim que definir todos os campos, clique em [PROCESSAR], para salvar o novo cadastro;
4.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.].
5.Na própria tela de Cadastro, é possível visualizar o novo cadastro e os demais, bem como efetivar pesquisas;
6.Para proceder com mais inclusões, volte ao item 2, desse passo a passo.
A partir da existência de um cadastro, é possível Remover o mesmo quando não é mais necessário o seu uso.
Para Excluir, cadastros, faça o seguinte:
1º Passo – Na parte inferior da tela de cadastro, na grid de resultados, clique no ícone para excluir o respctivo cadastro;
2º Passo – Aguarde a mensagem [Confirma a exclusão do registro?] e clique em [SIM], para efetivar a ação.