Novo cadastro

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Pesquisar > Assistências técnicas >

Novo cadastro

Novo cadastro

 

A partir do recurso Assistências técnicas é possível administrar a inclusão de novo cadatro de assistências técnicas, revendedores ou representantes.

 

Como acessar o menu Novo cadastro.

1º Passo – Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;

2º Passo – Clique no menu Assistência técnica, para abrir a janela PESQUISAR;

3º PassoNa parte inferior da tela de cadastro, na grid de resultados, acesse um Cadastro existente;

2º Passo – Na tela referente ao Cadastro, clique na opção NOVO, para liberar os campos e efetivar o Novo cadastro.

 

 

Ao definir um "Novo cadastro" referente as Assistências técnicas, defina todos campos indiferente da obrigatoriedade.

Para efetivar um "Novo cadastro" de Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Na tela referente ao Cadastro, clique na opção [NOVO], esse processo vai liberar  os campos para o Novo cadastro;

2.No campo Nome (uso obrigatório) registre o nome referente ao cadastro;

3.Assim que definir todos os campos, clique em [PROCESSAR], para salvar o novo cadastro;

4.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.].

5.Na própria tela de Cadastro, é possível visualizar o novo cadastro e os demais, bem como efetivar pesquisas;

6.Para proceder com mais inclusões, volte ao item 2, desse passo a passo.

 

 

A partir da existência de um cadastro, é possível Remover o mesmo quando não é mais necessário o seu uso.

Para Excluir, cadastros, faça o seguinte:

1º Passo Na parte inferior da tela de cadastro, na grid de resultados, clique no ícone 00. Ícone_LIXO_FIG000 para excluir o respctivo cadastro;

2º Passo Aguarde a mensagem [Confirma a exclusão do registro?] e clique em [SIM], para efetivar a ação.