<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Pesquisar > Artigos |
Artigos
A opção de menu Artigos, permite que o Atendente pesquise artigos da "Base de Conhecimento", que estão relacionados com a mesma Categoria de abertura do Chamado e podem trazer soluções que servem como apoio no atendimento do mesmo.
Para efetivar uma pesquisa de Artigos, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;
2.No menu Pesquisar clique em Artigos para abrir a tela de VISUALIZAR ARTIGOS;
3.Na tela VISUALIZAR ARTIGOS já são listados os artigos relacionados com a Categoria do Chamado.
4.Para fazer uma pesquisa personalizada, digite no campo Título a argumentação de pesquisa;
5.Clique em [PROCESSAR] para efetivar a pesquisa e exibir os respectivos artigos;
6.Para acessar o conteúdo de um artigo, clique no link com o número de cadastro deste artigo;
7.E para finalizar a pesquisa, clique em [FECHAR].