Equipamento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Preencher >

Equipamento

Equipamento

 

Na opção "Ações / Preencher / Equipamento" é possível associar um equipamento ao atendimento. Essa associação pode ocorrer, quando o atendimento não tenha sido aberto por equipamento, ou quando há necessidade de alterar o equipamento informado na abertura do atendimento:

Operações_atendimentos_FIG03

 

Ao clicar nesta opção de menu, será exibida a seguinte tela para pesquisa de um equipamento:

Operações_atendimentos_FIG04

 

 

Ao clicar no campo "Equipamento" a edição para pesquisa pelo nome de um equipamento é habilitada e ao digitar algumas letras o sistema já traz resultados. Ou então, através do ícone Operações_atendimentos_FIG05 é exibida uma tela com a listagem dos equipamentos cadastrados. Basta selecionar um equipamento e depois clicar no botão "Processar" e ele será vinculado ao atendimento.

Depois, a tela do atendimento será recarregada e será incluído o campo e a área "Equipamento", permitindo que mais informações sejam complementadas ao equipamento. Também é possível visualizar as alterações referente a equiapamento na guia "Histórico".

 

Este recurso é útil quando o atendimento não foi aberto por equipamento, porém é necessário vincular algum equipamento para facilitar o atendimento e solução da demanda. Sendo assim, é uma forma rápida e fácil de registrar informações ao atendimento.