<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Preencher > Equipamento |
Equipamento
Na opção "Ações / Preencher / Equipamento" é possível associar um equipamento ao atendimento. Essa associação pode ocorrer, quando o atendimento não tenha sido aberto por equipamento, ou quando há necessidade de alterar o equipamento informado na abertura do atendimento:
Ao clicar nesta opção de menu, será exibida a seguinte tela para pesquisa de um equipamento:
Ao clicar no campo "Equipamento" a edição para pesquisa pelo nome de um equipamento é habilitada e ao digitar algumas letras o sistema já traz resultados. Ou então, através do ícone é exibida uma tela com a listagem dos equipamentos cadastrados. Basta selecionar um equipamento e depois clicar no botão "Processar" e ele será vinculado ao atendimento.
Depois, a tela do atendimento será recarregada e será incluído o campo e a área "Equipamento", permitindo que mais informações sejam complementadas ao equipamento. Também é possível visualizar as alterações referente a equiapamento na guia "Histórico".
Este recurso é útil quando o atendimento não foi aberto por equipamento, porém é necessário vincular algum equipamento para facilitar o atendimento e solução da demanda. Sendo assim, é uma forma rápida e fácil de registrar informações ao atendimento.