Complexidade

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura >

Complexidade

COMPLEXIDADE

 

O campo Complexidade, refere-se a característa aplicada do que é complexo de difícil compreensão ou entendimento, referente a uma determinada solicitação de Chamado.

Quando usar:  

É usado para interpretar o grau de dificuldade deliberada entre os Atendentes.

 

Como funciona:

Funciona como um termômetro na interpretação referente ao grau de complexidade atribuída a uma determinada solicitação para a execução de um Chamado.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Complexidade:

As opções de "Complexidades", são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;

Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Chamado;

A alteração do compo "Complexidade", somente é possível através do menu "Ações / Alterar dados de abertura". Para maiores informações acesse o tópico: Alterar dados de abertura.

 

 

SINOPSE - Complexidade

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Dessa forma apresenta-se a “Complexidade”, sendo um campo subjetivo, visto que o que pode ser complexo para um atendente, nem sempre é complexo para outro.