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PRIORIDADE
O campo Prioridade, apresenta sugestões de prioridade para um Chamado que está sendo aberto.
PRINCIPAIS REGRAS DO CAMPO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:
✓ As predefinições do campo, são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
✓ Os tipos de prioridades serão cadastrados de acordo com as demandas de cada empresa.
EDITAR - Prioridade
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Para Editar o campo Prioridade, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a tela ALTERAR PRIORIDADE;
2.No campo Prioridade, clique no ícone para expandir e definir uma das opções de Prioridade;
3.No campo Motivo da alteração, clique no ícone para expandir e definir o motivo que esta acontecendo a alteração;
4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;
5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];
6.Clique em [ATUALIZAR] para requalificar as informações.
SINOPSE - Prioridade
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Esse campo está associado com os tempos de atendimento (SLA’s), ou seja, apresenta os prazos para início de atendimento e solução.
Para cada um dos tipos disponíveis, o tempo de atendimento poderá ser totalmente alterado. Ainda é necessário mencionar que os tipos de prioridades podem ser configurados para que, em algumas situações específicas, sejam ajustados automaticamente, como por exemplo: para equipamentos críticos ou contato VIP.