Prioridade

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Prioridade

PRIORIDADE

 

O campo Prioridade, apresenta sugestões de prioridade para um Chamado que está sendo aberto.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO CAMPO

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:

As predefinições do campo, são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;

Os tipos de prioridades serão cadastrados de acordo com as demandas de cada empresa.

 

 

EDITAR - Prioridade

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Para Editar o campo Prioridade, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EDITAR_FIG000, para abrir a tela ALTERAR PRIORIDADE;

2.No campo Prioridade, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para expandir e definir uma das opções de Prioridade;

3.No campo Motivo da alteração, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para expandir e definir o motivo que esta acontecendo a alteração;

4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;

5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];

6.Clique em [ATUALIZAR] para requalificar as informações.

 

 

SINOPSE - Prioridade

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Esse campo está associado com os tempos de atendimento (SLA’s), ou seja, apresenta os prazos para início de atendimento e solução.

Para cada um dos tipos disponíveis, o tempo de atendimento poderá ser totalmente alterado. Ainda é necessário mencionar que os tipos de prioridades podem ser configurados para que, em algumas situações específicas, sejam ajustados automaticamente, como por exemplo: para equipamentos críticos ou contato VIP.