Responsabilidades e tempos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Atendimento > Subguia: Registro >

Responsabilidades e tempos

RESPONSABILIDADES E TEMPOS

 

A área referente a Responsabilidades e tempos, tem como objetivo definir equipes e atendentes responsáveis pelo atendimento do Chamado e assim estabelecer tempos deste atendimento. .

Quando usar:  

Sempre que existir a necessidade de definir responsáveis pelo atendimento.

 

Como funciona:

O tempo de resposta será computado antes do Chamado ser iniciado,  ou seja, a partir da situação “Aguardando atendimento”.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante área Responsabilidades e tempos:

O Administrador do sistema Qualitor, define a parametrização quanto a  "Atribuição de responsabilidade automática" ao abrir um  Chamado;

Todas as alterações realizadas são exibidas no histórico do Chamado;

O Administrador do Qualitor pode configurar para não é permitir o encerramento um Chamado, sem equipe e responsável.

 

 

PROCEDIMENTO - Responsabilidades e tempos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da área Responsabilidades e tempos, é possível declarar uma equipe e um responsável, para o Chamado.

Para adicionar Equipe e Responsável no atendimento do Chamado, faça o seguinte:

1.No campo Equipe, clique no ícone00. Ícone_PESQUISA AVANÇADA_FIG000para abrir a tela EQUIPE, selecione uma Equipe para o Chamado. Para inserir clique no código na coluna Equipe, ao clicar automaticamente volta à tela anterior;  

2.No campo Responsável, clique no ícone00. Ícone_PESQUISA AVANÇADA_FIG000para abrir a janela RESPONSÁVEL e efetivar a seleção do novo Responsável no Chamado;

3.As informações são Salvas de forma automática após fazer a respectiva seleção;

4.Na guia Histórico é possível acompanhar na íntegra todas as ocorrências.

 

 

SINOPSE - Responsabilidades e tempos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Basicamente a área de Responsabilidades e tempos, tem o propósito de estabelecer um responsável e uma equipe para dar sequência ao atendimento do Chamado.