<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Atendimento > Subguia: Registro > Responsabilidades e tempos |
RESPONSABILIDADES E TEMPOS
A área referente a Responsabilidades e tempos, tem como objetivo definir equipes e atendentes responsáveis pelo atendimento do Chamado e assim estabelecer tempos deste atendimento. .
✓ Quando usar:
Sempre que existir a necessidade de definir responsáveis pelo atendimento.
✓ Como funciona:
O tempo de resposta será computado antes do Chamado ser iniciado, ou seja, a partir da situação “Aguardando atendimento”.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante área Responsabilidades e tempos:
✓ O Administrador do sistema Qualitor, define a parametrização quanto a "Atribuição de responsabilidade automática" ao abrir um Chamado;
✓ Todas as alterações realizadas são exibidas no histórico do Chamado;
✓ O Administrador do Qualitor pode configurar para não é permitir o encerramento um Chamado, sem equipe e responsável.
PROCEDIMENTO - Responsabilidades e tempos
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir da área Responsabilidades e tempos, é possível declarar uma equipe e um responsável, para o Chamado.
Para adicionar Equipe e Responsável no atendimento do Chamado, faça o seguinte:
1.No campo Equipe, clique no íconepara abrir a tela EQUIPE, selecione uma Equipe para o Chamado. Para inserir clique no código na coluna Equipe, ao clicar automaticamente volta à tela anterior;
2.No campo Responsável, clique no íconepara abrir a janela RESPONSÁVEL e efetivar a seleção do novo Responsável no Chamado;
3.As informações são Salvas de forma automática após fazer a respectiva seleção;
4.Na guia Histórico é possível acompanhar na íntegra todas as ocorrências.
SINOPSE - Responsabilidades e tempos
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Basicamente a área de Responsabilidades e tempos, tem o propósito de estabelecer um responsável e uma equipe para dar sequência ao atendimento do Chamado.