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LOG DE ALTERAÇÕES DE ACOMPANHAMENTO
A tela de Log de alterações mostra detalhes das alterações realizadas em um acompanhamento de atividades de um Chamado.
✓ Quando usar:
Sempre que existir necessidade de examinar informações de log's de alterações referente aos acompanhamento.
✓ Como funciona:
Funciona como uma consulta em uma grid de resultados relacionados a um acompanhamento.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante ao recurso:
✓ Os motivos de alteração dos acompanhamentos, são liberadas pelo Administrador do sistema Qualitor.
APRESENTAÇÃO - Log de alterações
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Para consultar os Log de alterações, de um acompanhamento, faça o seguinte:
1.Na tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO, clique no ícone , para expandir o menu Ações e selecionar Log de alterações;
2.Na tela LOG DE ALTERAÇÕES DE ACOMPANHAMENTO, identifique na grid de resultados, sua consulta;
3.Clique em [FECHAR] para retornar a tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO.
SINOPSE - Log de alterações
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É possível a partir do Log de alterações, consultar e identificar, data, atendente e o motivo da alteração, que foi atribuído ao acompanhamento.