Tela: Editar acompanhamento

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Tela: Editar acompanhamento

TELA: EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO

 

A partir da tela Edição de acompanhamento, é possível acompanhar/editar acompanhamento de atividades de atendimento realizados nos Chamados.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante área Edição de acompanhamento:

 As pré-configurações são liberadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa.

 

 

 

APRESENTAÇÃO - Edição de acompanhamento

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Para Editar um acompanhamento, em um determinado Chamado, faça o seguinte:

1.Na coluna #, clique no código para abrir a tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO;

2.Na tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e optar por gerar:

2.1 Relatório de despesas, a partir desse recurso é possível registrar e acompanhar suas despesas em um Chamado;

2.2 Preencher check-list, a partir desse recurso é possível efetivar uma lista de procedimentos padronizados, sobre uma determinada atividade;

2.3 Log de alterações, a partir desse recurso é possível consultar os log's de alterações de acompanhamento;

3.No campo Operador é de uso automático e registra o nome do Atendente responsável pelo atendimento;

4.No campo Duração, deve ser informado o tempo usado para tratativa da ação;

5.No campo Data de início, informe a data e hora do início da atividade;

6.No campo Data de término, informe a data e hora do final da atividade;

7.No campo Descrição, deve ser reproduzido a tratativa aplicada a atividade;

8.No campo Acompanhamento, selecione o canal de atendimento usado;

9.No campo Motivo de alteração, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000, para expandir as opções porque está acontecendo tal "alteração" de dados;

10. Selecione uma ou mais opções quando necessário considerar para uma determinado atendimento:

10.1 00. Ícone_QUADRADINHO_PARA_SELECIONAR_FIG000 Abonado, parametrizar quando acompanhamento não será cobrado;

10.2 00. Ícone_QUADRADINHO_PARA_SELECIONAR_FIG000 Privado, parametrizar quando este não for permitido ser visualização para usuário final;

10.3 00. Ícone_QUADRADINHO_PARA_SELECIONAR_FIG000 Solução, parametrizar está opção quando a solução do Chamado for considerada documentação para a Base de Conhecimento.

11. Clique em [PROCESSAR] para salvar as informações referente ao acompanhamento;

12. Clique em [OK] para confirmar a mensagem Registro alterado com sucesso.;

13. A alteração será registrada no Log de alterações do acompanhamento.