<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações > Marcar > Destaque > Chamado em destaque |
CHAMADO EM DESTAQUE
No menu Chamado em destaque, é possível definir um determinado Chamado como "Destaque" ou 'Especial", mesmo dessa forma é possível vincular outros Chamados a ele.
PROCEDIMENTO - Chamado em destaque
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para definir o uso de um Chamado em destaque, a partir do menu Marcar, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Marcar;
2.No menu Marcar clique em Destaque para abrir o menu Chamado em destaque;
3.Através do mesmo menu, o Chamado pode ter a característica de “Destaque” cancelada.
SINOPSE - Chamado em destaque
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Uma vez colocado um Chamado em Destaque, para verificar a aplicação deste recurso, visualize o registro desta informação na tela do chamado na subguia Histórico.