Chamado em destaque

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações > Marcar > Destaque >

Chamado em destaque

CHAMADO EM DESTAQUE

 

No menu Chamado em destaque, é possível definir um determinado Chamado como "Destaque" ou 'Especial",  mesmo dessa forma é possível vincular outros Chamados a ele.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ marcar_DESTAQUE_FIG004

 

 

PROCEDIMENTO - Chamado em destaque

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para definir o uso de um Chamado em destaque, a partir do menu Marcar, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Marcar;

2.No menu Marcar clique em Destaque para abrir o menu Chamado em destaque;

3.Através do mesmo menu, o Chamado pode ter a característica de “Destaque” cancelada.

 

 

SINOPSE -  Chamado em destaque

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Uma vez colocado um Chamado em Destaque, para verificar a aplicação deste recurso, visualize o registro desta informação na tela do chamado na subguia Histórico.