Equipamento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações > Preencher >

Equipamento

EQUIPAMENTO

 

No menu Equipamento é possível associar um novo equipamento ao Chamado. Essa associação pode ocorrer, quando o atendimento, não tenha sido aberto por equipamento, ou quando há necessidade de alterar o equipamento informado na abertura do Chamado.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ preencher_EQUIPAMENTO_FIG0001

 

 

PROCEDIMENTO - Preencher//Equipamento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Na funcionalidade Equipamento, o Atendente é capaz de  inserir/alterar informações sobre o equipamento associado ao Chamado.

Para inserir/alterar um Equipamento, a partir do menu Preencher, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Preencher;

2.No menu Preencher clique em Equipamento para abrir a tela INFORMAR/ALTERAR EQUIPAMENTO;

3.Na tela INFORMAR/ALTERAR EQUIPAMENTO, no campo Equipamento, clique no ícone 00. Ícone_EDITAR_FIG000para executar a ação;

4.Na tela INFORMAR/ALTERAR EQUIPAMENTO, clique em [PESQUISAR] e na tela LOCALIZAR, no campo NOME pode buscar pelo nome completo ou parte do nome do equipamento cadastrado ou clique em [TODOS] para listar todas as opções;

5.Na grid de visualização identifique o equipamento e na coluna EQUIPAMENTO, clique sobre o código referente ao nome do equipamento para inserir/alterar;

6.Na tela INFORMAR/ALTERAR EQUIPAMENTO, confira as informações e clique em [PROCESSAR] para ativar as informações;

7.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a menssagem [Registro alterado com sucesso.].