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REABRIR
A partir da menu Reabrir, é possível dar início a reabertura em um detreminado Chamado.
PRINCIPAIS REGRAS - Reabrir
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ Esse recurso aplica-se para as situações: Encerrado e Aguardando confirmação de encerramento.
PROCEDIMENTO - Reabrir
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Para Reabrir, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Reabrir, para abrir a tela REABRIR CHAMADO;
2.Na tela REABRIR CHAMADO, no campo Motivo, clique no ícone , para selecionar a causa/razão da reabertura;
3.No campo Descrição, deve ser informado os fatos de reabertura do Chamado;
4.Clique em [PROCESSAR] para ativar as informações;
5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [A tela do chamado será recarregada.].
6.Depois da tela recarregada, a situação do Chamado é alterada para Em atendimento.