Reabrir

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Reabrir

REABRIR

 

A partir da menu Reabrir, é possível dar início a reabertura em um detreminado Chamado.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ REABRIR_FIG0007

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Reabrir

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Esse recurso aplica-se para as situações: Encerrado e Aguardando confirmação de encerramento.

 

 

PROCEDIMENTO - Reabrir

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Para Reabrir, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Reabrir, para abrir a tela REABRIR CHAMADO;

2.Na tela REABRIR CHAMADO, no campo Motivo, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000, para selecionar a causa/razão da reabertura;

3.No campo Descrição, deve ser informado os fatos de reabertura do Chamado;

4.Clique em [PROCESSAR] para ativar as informações;

5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [A tela do chamado será recarregada.].

6.Depois da tela recarregada, a situação do Chamado é alterada para Em atendimento.