Área: Atividades

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Área: Atividades

ATIVIDADES

 

Atividades essa é a quarta área de preenchimento do formulário, a partir desse momento o Atendente, deve inserir informações atribuídas ao registro das ações tomadas para a solução do Incidente.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Atividades

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O campo "Duração" está associado aos prazos de início do atendimento e solução dos Incidentes.

 

 

PROCEDIMENTO - Atividades

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Na área ATIVIDADES é possível registrar informações referente ao acompanhamento do Incidente.

Para registrar um acompanhamento a área ATIVIDADES, faça o seguinte:

1.O campo Acompanhamento, está associada ao tipo/forma de registro referente a assistência que está sendo realizado, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir e selecionar o tipo de acompanhamento;

2.No campo Duração, deve ser informado o tempo usado para tratativa da ação;

3.No campo Registro, deve ser descrito todo o conteúdo, referente as ações tomadas;

3.1 Clique no ícone 00. Ícone_OPÇÕES_FIG000 para ativar a opção Tela cheia para expandir a janela MODO DE LEITURA.

4.Marque a opção 00. Ícone_QUADRADINHO_PARA_SELECIONAR_FIG000 para Iniciar atendimento, quando ativar esse parâmetro, é colocado o Incidente em atendimento, calculando o tempo de resposta com o tempo decorrido entre a abertura do Incidente e este evento;

5.Marque a opção 00. Ícone_QUADRADINHO_PARA_SELECIONAR_FIG000 para Encerrar atendimento, quando definir essa opção o Incidente em atendimento, será finalizado, esse processo deve ser aplicado a partir do momento em que não existir nenhuma atividade pendente;

6.Clique em [PROCESSAR] para salvar o cadastro de Incidente;

7.Na tela DADOS DO FATURAMENTO, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir e selecionar o Tipo de faturamento (para saber mais sobre tipo de faturamento clique aqui);

8.Clique em [PROCESSAR] para salvar os DADOS DO FATURAMENTO;

9.Na tela SELECIONAR APROVADOR, defina o campo conforme cadastro (para saber mais clique aqui);

9.1 No campo Ações, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para selecionar e definir uma ação relacionada ao aprovador;

9.2 No campo Personagens, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para selecionar e definir um Personagem relacionado ao Aprovador;

9.3 No campo Aprovador, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para selecionar e definir o Aprovador;

10.Clique em [PROCESSAR] para salvar informações do Aprovador;

11.Na tela QUALITOR - CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para visualizar o Novo incidente;

12.Para ter acesso a área Anexos do formulário, clique aqui.

 

 

Na tela simulação causa e efeito de um, "Novo incidente" na área ATIVIDADES apresenta o registro de um acompanhamento na evolução das ações tomadas, referente ao Incidente.

04. SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO - Novo Incidente _ ATIVIDADES_FIG004

 

 

SINOPSE - Atividades

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A partir da área Atividades é possível salvar o formulário de Incidentes e na sequência definir os Dados de faturamento. Para as demais áreas referente aos Anexos, é permitido inserir/editar a partir da guia Atendimento.