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DADOS DE FATURAMENTO
Assim que Processar o formulário referente ao "Novo incidente", é ativada a tela de Dados de faturamento, onde é possível definir as informações referente ao faturamento.
PRINCIPAIS REGRAS - Dados de faturamento
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✓ As opções de faturamento poderão ou não ser exibidas dependendo das liberações realizada pelo Administrador do sistema;
✓ Quando permitido pelo Administrador do sistema, os dados de faturamento poderão ser alterados enquanto não houver lançamentos gerados pelo atendimento (lançamentos em faturas do QBilling) e este atendimento estiver aberto.
TIPOS DE FATURAMENTO - Dados de faturamento
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A partir desse recurso é possível definir informações referente ao faturamento, do Novo incidente, quando necessário.
✓ Abonado
Indica que não haverá faturamento para este atendimento. Confirme todos os campos para avançar o cadastro.
✓ Avulso
Indica que o Incidente, será faturado de forma avulsa, ou seja, sem franquia de contrato e deve ser informado um valor para “abertura” e um valor a ser cobrado “por hora”.
✓ Contrato
Indica que o atendimento será faturado de acordo com a franquia do contrato do cliente, onde poderá escolher dentre os contratos disponíveis. Confirme todos os campos para avançar o cadastro.
✓ Parcelas
Indica que o faturamento do atendimento será realizado através de parcelas, ou seja, está associado à possibilidade da realização de “Pagamento parcelado” (é possivel definir pagamento a cada 15 dias). Confirme todos os campos para avançar o cadastro.