Dados de faturamento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Formulário: Novo Incidente > Área: Demais Informações >

Dados de faturamento

DADOS DE FATURAMENTO

 

Assim que Processar o formulário referente ao "Novo incidente", é ativada a tela de Dados de faturamento, onde é possível definir as informações referente ao faturamento.

04. Apresentação_Novo Incidente_DEMAIS INFORMAÇÕES_DADOS DE FATURAMENTO_FIG0003

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Dados de faturamento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

As opções de faturamento poderão ou não ser exibidas dependendo das liberações realizada pelo Administrador do sistema;

Quando permitido pelo Administrador do sistema, os dados de faturamento poderão ser alterados enquanto não houver lançamentos gerados pelo atendimento (lançamentos em faturas do QBilling) e este atendimento estiver aberto.

 

 

TIPOS DE FATURAMENTO - Dados de faturamento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir desse recurso é possível definir informações referente ao faturamento, do Novo incidente, quando necessário.

Abonado

Indica que não haverá faturamento para este atendimento. Confirme todos os campos para avançar o cadastro.

04. ABONADO_Novo Incidente_Demais Informações_FIG001

 

 

Avulso

Indica que o Incidente, será faturado de forma avulsa, ou seja, sem franquia de contrato e deve ser informado um valor para “abertura” e um valor a ser cobrado “por hora”.

04. AVULSO_Novo Incidente_Demais Informações_FIG001

 

 

Contrato

Indica que o atendimento será faturado de acordo com a franquia do contrato do cliente, onde poderá escolher dentre os contratos disponíveis. Confirme todos os campos para avançar o cadastro.

04. CONTRATO_Novo Incidente_Demais Informações_FIG001

 

 

Parcelas

Indica que o faturamento do atendimento será realizado através de parcelas, ou seja, está associado à possibilidade da realização de “Pagamento parcelado” (é possivel definir pagamento a cada 15 dias). Confirme todos os campos para avançar o cadastro.

04. PARCELAS_Novo Incidente_Demais Informações_FIG001