Informações adicionais

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Informações adicionais

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Depois dos dados preenchidos no formulário referente ao "Novo Incidente", quando clicado em [Processar] para gerar este Incidente, pode ser apresentada a janela INFORMAÇÕES ADICIONAIS, onde é possível preencher informações personalizadas referente ao Incidente.

As Informações adicionais são cadastradas pelo Administrador e podem variar de acordo com sua configuração. Deste modo, se o Incidente gerado utiliza um "Tipo", uma "Categoria" ou uma "Etapa de Processo" que tem Informações adicionais vinculadas em seu cadastro, a janela INFORMAÇÕES ADICIONAIS é exibida, apresentando o seguinte aspecto:

Menu_Novo_Incidente_FIG034

 

Nesta tela INFORMAÇÕES ADICIONAIS, é necessário preencher as informações conforme é solicitado, pois as Informações adiconais podem variar em conteúdo e modo de apresentação. O preenchimento das Informações adicionais pode ser realizado de diferentes formas, dependendo da configuração realizada na própria "Informação adicional", que podem ser do tipo: "Numérico", 'Data", "Texto" ou "Descrição", através do preenchimento manual ou então por pesquisa e seleção simples e de múltipla escolha.

Caso haja obrigatoriedade de preenchimento de determinada Informação adiconal, o campo terá o indicador Menu_Novo_Incidente_FIG035 (traço vermelho), sinalizando o preenchimento obrigatório para sequência da abertura do Incidente.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Informações adicionais

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As opções referente as "Informações adicionais" são cadastradas e configuradas pelo Administrador do Qualitor;

A disponibilidade das "Informações adicionais" no formulário de cadastro, depende do vínculo das informações adicionais que pode ser realizado nos "Tipos", "Categorias" e/ou "Etapas de processo" pelo Administrador;

Podem ser apresentadas diferentes "Informações adicionais" dependendo da necessidade do cliente.

 

 

SINOPSE - Informações adicionais

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As Informações adicionais consistem em campos personalizados, definidos pelo Administrador do Qualitor, que podem estar disponíveis para serem preenchidos na abertura de um Incidente, podendo ser de preenchimento obrigatório ou não.