Nova ação rápida

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Nova ação rápida

NOVA AÇÃO RÁPIDA

 

A partir do link Nova ação rápida, é possivel criar uma ação única, com o mínimo de dados necessários.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante tela Nova ação rápida:

As configurações são definidas pelo Administrador do sistema Qualidor, na sua empresa. 

 

 

PRIOCEDIMENTO - Nova ação rápida

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Para adicionar uma Nova ação rápida, faça o seguinte:

1.Identifique/abra o Incidente e clique na guia Encerramento;

2. Na subguia FCA, clique no link | Adicionar ação em lote | para abrir a tela ADICIONAR AÇÃO;

3.Na tela ADICIONAR AÇÃO, defina as informações conforme solicitação do formulário;

4.No campo Previsão de término, informe  data/hora relevante para a finalização da Ação;

5.No campo Título, defina um título para identificar a Ação cadastrada;

6.No campo Tipo de ação, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um modelo de ação;

7.No campo Responsável, clique em00. Ícone_PESQUISA AVANÇADA_FIG000para abrir a tela RESPONSÁVEL e selecionar um ou mais Atendente;

8.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações e retornar a tela subguia FCA;

9.Ou clique em [PROCESSAR e CONTINUAR] para Salvar as novas alterações e continuar na tela ADICIONAR AÇÃO;

10.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.];

11.Para visualizar as Ações adicionadas em lote, clique na guia FCA e [ATUALIZAR].

 

 

SINOPSE - Nova ação rápida

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A partir dessa opção é possível adicionar uma Ação, em um determinado Incidente, onde será interpretada como atividade complementar. Esse recurso permite inserir diversos atendentes como Responsável.