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NOVA AÇÃO RÁPIDA
A partir do link Nova ação rápida, é possivel criar uma ação única, com o mínimo de dados necessários.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante tela Nova ação rápida:
✓ As configurações são definidas pelo Administrador do sistema Qualidor, na sua empresa.
PRIOCEDIMENTO - Nova ação rápida
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Para adicionar uma Nova ação rápida, faça o seguinte:
1.Identifique/abra o Incidente e clique na guia Encerramento;
2. Na subguia FCA, clique no link | Adicionar ação em lote | para abrir a tela ADICIONAR AÇÃO;
3.Na tela ADICIONAR AÇÃO, defina as informações conforme solicitação do formulário;
4.No campo Previsão de término, informe data/hora relevante para a finalização da Ação;
5.No campo Título, defina um título para identificar a Ação cadastrada;
6.No campo Tipo de ação, clique no ícone para selecionar um modelo de ação;
7.No campo Responsável, clique empara abrir a tela RESPONSÁVEL e selecionar um ou mais Atendente;
8.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações e retornar a tela subguia FCA;
9.Ou clique em [PROCESSAR e CONTINUAR] para Salvar as novas alterações e continuar na tela ADICIONAR AÇÃO;
10.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.];
11.Para visualizar as Ações adicionadas em lote, clique na guia FCA e [ATUALIZAR].
SINOPSE - Nova ação rápida
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A partir dessa opção é possível adicionar uma Ação, em um determinado Incidente, onde será interpretada como atividade complementar. Esse recurso permite inserir diversos atendentes como Responsável.