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PARA REQUISIÇÃO DE SERVIÇO
No menu Para requisição de serviço, é possível modificar/alterar a classificação do atendimento, assim definindo regras e conceitos para o funcionamento demudado para Requisição de serviço.
✓ O que é Requisição de serviço: são solicitações de serviços não-contemplados no escopo da organização feitas por parte dos Solicitantes à central de serviços.
PRINCIPAIS REGRAS - Alterar classificação de atendimento // Para requisição de serviço
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:
✓ As permissões são gerenciados pelo Administrador do sistema.
PROCEDIMENTO - Alterar classificação do atendimento // Para requisição de serviço
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A partir da condição Alterar classificação de atendimento, o Atendente tem a possibilidade de alternar de Incidente para Requisição se serviços.
Para Classificação do atendimento, a partir do menu Requisições de serviços, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Alterar classificação do atendimento para abrir a janela;
2.Na tela ALTERAR CLASSIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO, analise o campo Tipo (uso obrigatório), clique no ícone para expandir as opções e alterar;
3.No campo Categoria 1 (uso obrigatório), clique no ícone para expandir as opções referente a categorias e selecionar;
4.Nos campos Categoria 2 e 3, clique no ícone para expandir e selecionar as opções conforme classificação;
5.Clique em [PROCESSAR] para ativar as alterações das informações;
6.Clique em [SIM] para confirmar a mensagem [Deseja prosseguir com a alteração?];
7.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso];
8.Aguarde atualizar a tela para Manutenção de incidentes.
9.Aguarde atualizar a tela de cadastro e confira a identificação/código, que deve apresentar-se como Chamado;
10.O campo Situação deve apresentar a informação Aguardando atendimento;
11.Para saber como proceder em Iniciar atendimento, clique aqui.
SINOPSE - Alterar classificação de atendimento // Para requisição de serviço
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Ao alterar a classificação do atendimento, todas as configurações do novo tipo e categoria serão aplicadas. O atendimento será reiniciado, mantendo o histórico, descrição e seus vínculos.