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ARTIGOS

 

A opção de menu Artigos, permite que o Atendente pesquise artigos da "Base de Conhecimento", que estão relacionados com a mesma Categoria de abertura do Incidente e podem trazer soluções que servem como apoio no atendimento do mesmo.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ PESQUISAR_Artigo_Novo Incidente_FIG00010

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Pesquisar:

As configurações referente as pesquisas dos Artigos são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor.

 

 

PROCEDIMENTO - Artigos

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Para efetivar uma pesquisa de Artigos, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;

2.No menu Pesquisar clique em Artigos para abrir a tela de VISUALIZAR ARTIGOS;

3.Na tela VISUALIZAR ARTIGOS já são listados os artigos relacionados com a Categoria do Incidente.

4.Para fazer uma pesquisa personalizada, digite no campo Título a argumentação de pesquisa;

5.Clique em [PROCESSAR] para efetivar a pesquisa e exibir os respectivos artigos;

6.Para acessar o conteúdo de um artigo, clique no link com o número de cadastro deste artigo;

7.E para finalizar a pesquisa, clique em [FECHAR].