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PRORROGAR
O menu Prorrogar, tem como objetivo modificar datas e/ou horários previstos para fechamento do Incidente.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Prorrogar:
✓ As regras de prorrogação são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor, através da configuração do Tipo.
✓ Dependendo da configuração, as regras podem limitar o número de prorrogações, bem como o período máximo de prorrogação para os Incidentes;
✓ No histórico do Incidente, é registrado o motivo da prorrogação, tais como: previsão de término original e a data prorrogada.
PROCEDIMENTO - Prorrogar
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A partir do menu Prorrogar, o Atendente pode determinar novos períodos de data/hora, para o encerramento de um determinado Incidente.
Para Prorrogar, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Prorrogar;
2.Na tela PRORROGAÇÃO DE CHAMADO, no campo Data de prorrogação (uso obrigatório), clique no ícone , para definir a nova data e no campo ao lado a hora;
3.No campo Data limite de atendimento, clique no ícone , para definir uma data limite para atendimento deste Incidente;
4.No campo Motivo (uso obrigatório), clique no ícone , para selecionar a razão que o Incidente está sendo prorrogado;
5.Clique em [PROCESSAR] para ativar as novas datas prorrogadas;
6.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.].
SINOPSE - Prorrogar
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A partir das configurações é possível a existência de regras que podem limitar o número de prorrogações, bem como o período máximo de prorrogação para o Incidente.
No histórico do Incidente, será registrado o motivo da prorrogação, tais como: previsão de término original e a data prorrogada.