Capturar

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Capturar

CAPTURAR

 

A partir da opção de menu Capturar é possível que um Atendente passa a ser o responsável por um Incidente que tenha outro atendente como responsável.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ CAPTURAR_Novo Incidente_FIG0007

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Capturar

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

A opção de menu Capturar, fica disponível somente nos Incidentes em que o Atendente logado no sistema não seja o próprio responsável pelo atendimento.

 

 

PROCEDIMENTO - Capturar

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No menu Capturar, veja como o Atendente deve prosseguir para tornar-se um responsável por determinado Incidente.

Para Capturar, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Capturar;

2.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregar as informações;

3.Para confirmar a captura do atendimento, verifique o Responsável na Subguia Registro ou visualize o HISTÓRICO do Incidente.