Transferir

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Transferir

TRANSFERIR

 

É possível Transferir tarefas pessoais/corporativas para outro Atendente, quando necessário.

 

Tela para Transferir tarefa:

02. Minhas Pendências_TRANSFERIR_FIG001

 

 

PROCEDIMENTO - Transferir

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A partir dessa funcionalidade é possível Transferir uma ação/tarefa e assim definir o(s) atendente(s) ou equipe(s) que serão colocados sob tal responsabilidade.

Para Transferir tarefa em uma ação/tarefa, faça o seguinte:

1.Identifique a ação / tarefa que será tratada;

2.Clique no link | Transferir |, para abrir a tela TRANSFERIR, para dar início ao tratamento de atendimento;

3.No campo (Selecione os responsáveis:), é possível informar o nome do novo "Responsável" que automaticamente as opções relacionadas aos caracteres, serão visualizados para selecionar ou clique no íconePesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de atendentes e equipes, selecione e clique em [ADICIONAR];

4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar o registro no atendimento.