<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Iniciar atendimento |
INICIAR ATENDIMENTO
A partir da opão de menu Iniciar atendimento, é possível colocar uma determinada Requisição na situação "Em atendimento".
PROCEDIMENTO - Iniciar atendimento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir da opção de menu Iniciar atendimento, o Atendente consegue dar início a uma determinada Requisição, e dessa forma é realizado o cálculo do tempo de resposta, através do tempo decorrido entre a abertura da requisição e o seu início.
Para Iniciar atendimento, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Iniciar atendimento;
2.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregar as informações do campo Situação.
3.Depois da tela recarregada, a situação da Requisição é alterada para Em atendimento.