Cancelar

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Cancelar

CANCELAR

 

A partir da opção de menu Cancelar é possível que o atendimento de uma Requisição seja cancelado.

Menu_Nova_Requisição_FIG98

 

 

PROCEDIMENTO - Cancelar

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Cancelar, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG99, para expandir o menu Ações e clique em Cancelar;

2.Na tela CANCELAMENTO, informe no campo Descrição o motivo que o atendimento está sendo CANCELADO:

Menu_Nova_Requisição_FIG100

3. Clique em [PROCESSAR] para salvar as informações;

4.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregarr as informações do campo Situação.

5.Depois da tela recarregada, a situação da Requisição é alterada para Cancelado.

 

 

 

 

URL desta página: https://www.qualitor.com.br/docs/8.10.04.20170127/AtendenteInterfaceQualitor9/index.html?at_req_acoes_cancelar.htm