Reabrir

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações >

Reabrir

REABRIR

 

A partir da opção de menu Reabrir, é possível dar início a reabertura de uma determinada Requisição.

Menu_Nova_Requisição_FIG101

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Reabrir

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Esse recurso aplica-se para as situações: Encerrado e Aguardando confirmação de encerramento.

 

 

PROCEDIMENTO - Reabrir

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Reabrir, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG102, para expandir o menu Ações e clique em Reabrir, para abrir a tela REABRIR REQUISIÇÃO:

Menu_Nova_Requisição_FIG103

2.Na tela REABRIR REQUISIÇÃO, no campo Motivo, clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG104, para selecionar a causa/razão da reabertura;

3.No campo Descrição, deve ser informado os fatos da reabertura da Requisição;

4.Clique em [PROCESSAR] para salvar as informações;

5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [A tela da requisição será recarregada.];

6.Depois da tela recarregada, a situação da Requisição é alterada para Em atendimento.