Artigos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Pesquisar >

Artigos

ARTIGOS

 

A opção de menu Artigos, permite que o Atendente pesquise artigos da "Base de Conhecimento", que estão relacionados com a mesma Categoria de abertura da Requisição e podem trazer soluções que servem como apoio no atendimento da mesma.

Menu_Nova_Requisição_FIG137

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Pesquisar Artigos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

As configurações referente as pesquisas dos Artigos são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor.

 

 

PROCEDIMENTO - Pesquisar Artigos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para efetivar uma pesquisa de Artigos, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG138, para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;

2.No menu Pesquisar clique em Artigos para abrir a tela de VISUALIZAR ARTIGOS:

Menu_Nova_Requisição_FIG139

3.Na tela VISUALIZAR ARTIGOS já são listados os artigos relacionados com a Categoria da Requisição;

4.Para fazer uma pesquisa personalizada, digite no campo Título a argumentação de pesquisa;

5.Clique em [PROCESSAR] para efetivar a pesquisa e exibir os respectivos artigos;

6.Para acessar o conteúdo de um artigo, clique no link com o número de cadastro deste artigo;

7.E para finalizar a pesquisa, clique em [FECHAR].