<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Pesquisar > Assistências técnicas > Novo cadastro |
NOVO CADASTRO
A partir do recurso de Assistências técnicas é possível realizar a inclusão de um novo cadatro de assistências técnicas, revendedores ou representantes etc.
ACESSANDO NOVO CADASTRO - Assistências técnicas
________________________________________________________________________________________________________________
Para acessar a opção de "Novo cadastro" de Assistências técnicas, faça o seguinte:
1º Passo – Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;
2º Passo – Clique no menu Assistências técnicas para abrir a tela de PESQUISA;
3º Passo – Na parte inferior da tela de cadastro, na grid de resultados, acesse um Cadastro existente;
2º Passo – Na tela referente ao Cadastro, clique na opção NOVO, para liberar os campos e efetivar o Novo cadastro:
PROCEDIMENTO - Novo cadastro de Assistências técnicas
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para efetivar um "Novo cadastro" de Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Na tela referente ao Cadastro, clique na opção [NOVO], esse processo vai liberar os campos para o Novo cadastro;
2.No campo Nome (uso obrigatório) registre o nome referente ao cadastro;
3.Assim que definir todos os campos, clique em [PROCESSAR] para salvar o novo cadastro;
4.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.].
5.Na própria tela de Cadastro é possível visualizar o novo cadastro e os demais, bem como efetivar pesquisas;
6.Para proceder com mais inclusões volte ao item 2 desse passo a passo.
PROCEDIMENTO - Excluir cadastro de Assistências ténicas
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir da existência de um cadastro, é possível Remover o mesmo quando não é mais necessário o seu uso.
Para Excluir cadastros, faça o seguinte:
1º Passo – Na parte inferior da tela de cadastro, na grid de resultados, clique no ícone para excluir o respectivo cadastro:
2º Passo – Aguarde a mensagem [Confirma a exclusão do registro?] e clique em [SIM] para efetivar a ação.