Novo cadastro

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Pesquisar > Assistências técnicas >

Novo cadastro

NOVO CADASTRO

 

A partir do recurso de Assistências técnicas é possível realizar a inclusão de um novo cadatro de assistências técnicas, revendedores ou representantes etc.

 

 

ACESSANDO NOVO CADASTRO - Assistências técnicas

________________________________________________________________________________________________________________

 

Para acessar a opção de "Novo cadastro" de Assistências técnicas, faça o seguinte:

1º Passo – Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG133, para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;

2º Passo – Clique no menu Assistências técnicas para abrir a tela de PESQUISA;

3º PassoNa parte inferior da tela de cadastro, na grid de resultados, acesse um Cadastro existente;

2º Passo – Na tela referente ao Cadastro, clique na opção NOVO, para liberar os campos e efetivar o Novo cadastro:

Menu_Nova_Requisição_FIG134

 

 

PROCEDIMENTO - Novo cadastro de Assistências técnicas

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para efetivar um "Novo cadastro" de Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Na tela referente ao Cadastro, clique na opção [NOVO], esse processo vai liberar  os campos para o Novo cadastro;

2.No campo Nome (uso obrigatório) registre o nome referente ao cadastro;

3.Assim que definir todos os campos, clique em [PROCESSAR] para salvar o novo cadastro;

4.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.].

5.Na própria tela de Cadastro é possível visualizar o novo cadastro e os demais, bem como efetivar pesquisas;

6.Para proceder com mais inclusões volte ao item 2 desse passo a passo.

 

 

PROCEDIMENTO - Excluir cadastro de Assistências ténicas

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da existência de um cadastro, é possível Remover o mesmo quando não é mais necessário o seu uso.

Para Excluir cadastros, faça o seguinte:

1º Passo Na parte inferior da tela de cadastro, na grid de resultados, clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG136 para excluir o respectivo cadastro:

Menu_Nova_Requisição_FIG135

2º Passo Aguarde a mensagem [Confirma a exclusão do registro?] e clique em [SIM] para efetivar a ação.