<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Pesquisar > Assistências técnicas |
ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS
A opção de menu Assistências técnicas é um recurso de apoio ao Atendente, que permite consultar os cadastros de assistências técnicas. Este cadastro de "Assistências técnicas", também podem ser utilizados para cadastrar revendedores, representantes etc.
PRINCIPAIS REGRAS - Pesquisar Assistências técnicas
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ As permissões referente ao recurso de Assistências técnicas são configuradas pelo Administrador do Qualitor.
PROCEDIMENTO - Pesquisar Assistências técnicas
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao definir uma pesquisa referente as Assistências técnicas, preencha as argumentações para efetuar uma busca e a partir do resultado é possível efetivar atualizações nos cadastros existentes e até mesmo inserir um Novo cadastro.
Para efetivar uma pesquisa relacionada ao recurso Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;
2.No menu Pesquisar clique em Assistências técnicas para abrir a tela de PESQUISA:
3.Clique na opção [LIMPAR] para limpar os campos;
4.Clique em [PESQUISAR] para listar TODOS os cadastros;
5.Para uma pesquisa personalizada defina um Campo como argumento para efetivar uma busca e clique em [PESQUISAR] para listar o resultado;
6.Na grid de resultados, na coluna Nome, clique para abrir o cadastro e efetivar o procedimento desejado;
7.Na tela de cadastro é possível Editar um cadastro existente ou adicionar um Novo cadastro.
A simulação de causa e efeito referente ao resultado da pesquisa de TODOS os cadastros tem o seguinte aspecto: