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PRORROGAR
A opção de menu Prorrogar, tem como objetivo modificar datas e/ou horários previstos para encerramento da Requisição.
PRINCIPAIS REGRAS - Prorrogar
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ As regras de prorrogação são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor, através da configuração dos Tipos;
✓ Dependendo da configuração, as regras podem limitar o número de prorrogações, bem como o período máximo de prorrogação para as requisições;
✓ No histórico da Requisição, será registrado o motivo da prorrogação, tais como: previsão de término original e a data prorrogada.
PROCEDIMENTO - Prorrogar
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A partir do menu Prorrogar, o Atendente pode determinar novos períodos de data/hora para o encerramento de uma determinada Requisição.
Para Prorrogar, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Prorrogar para abrir a tela PRORROGAÇÃO DE REQUISIÇÃO:
2.Na janela PRORROGAÇÃO DE REQUISIÇÃO, no campo Data de prorrogação (uso obrigatório), clique no ícone para definir a nova data e no campo ao lado a hora;
3.No campo Data limite de atendimento, clique no ícone para definir uma data limite para atendimento desta Requisição;
4.No campo Motivo (uso obrigatório), clique no ícone , para selecionar a razão que a Requisição está sendo prorrogada;
5.Clique em [PROCESSAR] para salvar as novas datas prorrogadas;
6.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.].