Capturar

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações >

Capturar

CAPTURAR

 

A partir da opção de menu Capturar é possível que um Atendente passa a ser o responsável por uma Requisição que tenha outro atendente como responsável.

Menu_Nova_Requisição_FIG105

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Capturar

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

A opção de menu Capturar, fica disponível somente nas Requisições em que o Atendente logado no sistema não seja o próprio responsável pelo atendimento.

 

 

PROCEDIMENTO - Capturar

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Capturar, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG106, para expandir o menu Ações e clique em Capturar;

2.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregar as informações;

3.Para confirmar a captura do atendimento, verifique o Responsável na Subguia Registro ou visualize o HISTÓRICO da Requisição.