Subguia: Registro

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Atendimento >

Subguia: Registro

SUBGUIA REGISTRO

 

Na subguia Registro, são realizados todos os registros de acompanhamento de uma determinada Requisição.

Menu_Nova_Requisição_FIG254a

 

As áreas que compõem a subguia Registro, serão apresentadas nos seguintes links:

| Responsabilidades e tempos |

| Atividades |

| Conjunto de ações |

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Registro:

O primeiro passo é "Iniciar o atendimento" ou "Capturar" o atendimento para que o Atendente, assuma o controle do mesmo;

Após executar o "primeiro passo", a requisição deve assumir que o Atendente seja o responsável pela mesma;

O tempo de resposta é contado, antes da Requisição ser iniciada, ou seja, a partir da sua abertura, na situação "Aguardando atendimento".