<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Atendimento > Subguia: Registro |
SUBGUIA REGISTRO
Na subguia Registro, são realizados todos os registros de acompanhamento de uma determinada Requisição.
As áreas que compõem a subguia Registro, serão apresentadas nos seguintes links:
| Responsabilidades e tempos |
| Atividades |
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Registro:
✓ O primeiro passo é "Iniciar o atendimento" ou "Capturar" o atendimento para que o Atendente, assuma o controle do mesmo;
✓ Após executar o "primeiro passo", a requisição deve assumir que o Atendente seja o responsável pela mesma;
✓ O tempo de resposta é contado, antes da Requisição ser iniciada, ou seja, a partir da sua abertura, na situação "Aguardando atendimento".