Guia Atendimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição >

Guia Atendimento

GUIA ATENDIMENTO

 

A guia Atendimento permite dar continuidade em uma determinada Requisição, podendo inserir registros de atividades, verificar o histórico com as alterações realizadas no atendimento e também anexar arquivos que auxiliam na solução da Requisião.

Menu_Nova_Requisição_FIG254

 

 

Deste modo, para contemplar estas atividades, a guia Atendimento possui três subguias:

REGISTRO;

HISTÓRICO;

ANEXOS.

 

 

PROCEDIMENTO - Guia Atendimento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para acessar o menu Atendimento, faça o seguinte:

1º Passo – Selecionar uma determinada Requisição e identifique a guia Atendimento;

2º Passo – Clique na guia Atendimento para ter acesso as demais Subguias.

 

Nos próximos tópicos serão descritas as subguias que pertencem a guia Abertura.