<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia Atendimento |
GUIA ATENDIMENTO
A guia Atendimento permite dar continuidade em uma determinada Requisição, podendo inserir registros de atividades, verificar o histórico com as alterações realizadas no atendimento e também anexar arquivos que auxiliam na solução da Requisião.
Deste modo, para contemplar estas atividades, a guia Atendimento possui três subguias:
✓ REGISTRO;
✓ HISTÓRICO;
✓ ANEXOS.
PROCEDIMENTO - Guia Atendimento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para acessar o menu Atendimento, faça o seguinte:
1º Passo – Selecionar uma determinada Requisição e identifique a guia Atendimento;
2º Passo – Clique na guia Atendimento para ter acesso as demais Subguias.
Nos próximos tópicos serão descritas as subguias que pertencem a guia Abertura.