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SUBGUIA HISTÓRICO
A subguia Histórico, tem como objetivo exibir todos os registros e ações realizadas em um determinado Chamado.
Os registros são cadastros de informações automáticas como datas, operador, acompanhamento e horas trabalhadas na requisição ou informações registradas pelo próprio atendente através de acompanhamentos.
Na guia Histórico os registros automáticos não podem ser editados, somente visualizados. Já os registros realizados pelos atendentes, dependendo das permissões concedidas, podem ser editados quando necessário.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Histórico:
✓ A disponibilidade das informações e permissões dessa subguia, são configuradas pelo Administrador do sistema Qualitor.
PROCEDIMENTO - Editar acompanhamento
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Para acessar a tela Edição de acompanhamento, a partir da guia Histórico, faça o seguinte:
1.Selecione uma determinada Requisição e identifique a guia Atendimento;
2.Clique na guia Atendimento para ter acesso a subguia Histórico;
3.Na subguia Histórico, a tela de apresentação é a própria área de visualização;
4.No campo Atividade, clique no ícone para expandir as opções relacionadas aos tipos de acompanhamentos que foram registrados e clique em [PESQUISAR];
5.Para editar um acompanhamento, clique no link referente ao Código do registro, para acessar a tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO:
6.Se o menu [PROCESSAR] estiver ativo, esse é um "Acompanhamento" registrado de forma manual, caso contrário, caracteriza-se como automático e é apenas para visualização.
SINOPSE - Histórico
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A subguia Histórico contém os registros de todas as informações referente ao que foi realizado na Requisição. Estes registros auxiliam o Atendente para analisar as ações executadas durante o atendimento e assim saber o que é necessário fazer para seguir esse atendimento.
Para registros inseridos manualmente, realizados pelo próprio Atendente, é possível executar o recurso de Edição de acompanhamento, porém para os registros automáticos, gerados pelo sistema, é possível apenas visualizar as informações.