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EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO
A partir da Edição de acompanhamento, quando o acompanhamento for registrado de forma manual por Atendente, é possível fazer a edição deste acompanhamento, para assim complementar as informações descritas.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante ao recurso Edição de acompanhamento:
✓ As pré-configurações são liberadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa.
APRESENTAÇÃO - Edição de acompanhamento
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Para acessar a tela Editar um acompanhamento, em uma Requisição, faça o seguinte:
1.Em uma determinada Requisição, clique na guia Atendimento;
2.Na guia Atendimento, clique na subguia Histórico;
3.Na subguia Histórico, a tela de apresentação é a própria grid de resultados do Histórico da Requisição;
4.No campo Atividade, clique no ícone para selecionar um tipo de acompanhamento para efetivar uma pesquisa restrita;
5.Na subguia Histórico, identifique um registro referente a uma atividade registrada por Atendente;
6.Na Grid de resultados, clique na coluna #, referente ao Código do registro, para acessar a tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO:
7.Nesta tela, EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO, é possível fazer a edição necessária (Mais informações acesse "Tela: Editar de acompanhamento") ou clique em [FECHAR], para fechar a tela e retornar a subguia Histórico.
SINOPSE - Edição de acompanhamento
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A edição pode ser realizada em acompanhamentos realizados pelo próprio Atendente ou também, dependendo das configurações, em acompanhamentos registrados por outros Atendentes.