Tela: Edição de acompanhamento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Atendimento > Subguia: Histórico > Edição de acompanhamento >

Tela: Edição de acompanhamento

TELA: EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO

 

A partir da tela Edição de acompanhamento, é possível editar acompanhamentos registrados por Atendentes, para complementar as informações registradas durante o atendimento da Requisição.

 

 

APRESENTAÇÃO - Edição de acompanhamento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Editar um acompanhamento, em um determinada Requisição, faça o seguinte:

1.Na Grid de resultados do Histórico, na coluna #, clique no código de registro do acompanhamento, para abrir a tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO:

Menu_Nova_Requisição_FIG275

2.Na tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO, clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG276, para expandir o menu Ações e optar por gerar:

2.1 Relatório de despesas, a partir desse recurso é possível registrar e acompanhar suas despesas em uma Requisição;

2.2 Preencher check-list, a partir desse recurso é possível realizar uma lista de procedimentos padronizados, sobre uma determinada atividade;

2.3 Log de alterações, a partir desse recurso é possível consultar os log's das alterações realizadas no acompanhamento;

3.No campo Operador é de uso automático e não pode ser alterado, pois registra o nome do Atendente responsável pelo acompnhamento registrado;

4.No campo Duração, pode ser alterado o tempo usado para tratativa da ação;

5.No campo Data de início, pode ser alterada a data e hora do início da atividade;

6.No campo Data de término, pode ser alterada a data e hora do final da atividade;

7.No campo Descrição, pode ser alterada ou incluída mais informações referente ao acomapnhamento da atividade;

8.No campo Acompanhamento, selecione o tipo de acompanhamento registrado para ser alterado;

9.No campo Motivo de alteração, clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG277, para expandir as opções de porque está acontecendo tal "alteração" de dados;

10. Selecione uma ou mais opções quando necessário considerar para um determinado acompanhamento:

10.1 Menu_Nova_Requisição_FIG278 Abonado, parametrizar quando o acompanhamento não será cobrado;

10.2 Menu_Nova_Requisição_FIG279 Privado, parametrizar quando o acompanhamento não pode ser visualizado pelo usuário final;

10.3 Menu_Nova_Requisição_FIG280 Solução, parametrizar está opção quando o acompanhemento for considerado a solução da requisição, e este passe a fazer parte da documentação da Base de Conhecimento.

11. Clique em [PROCESSAR] para salvar as informações referente a alteração do acompanhamento;

12. Clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];

13. A alteração será registrada no Log de alterações do acompanhamento.

 

 

SINOPSE - Edição de acompanhamento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Os motivos de alteração dos acompanhamentos são liberadas pelo Administrador do sistema Qualitor.