<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Atendimento > Subguia: Histórico > Edição de acompanhamento > Tela: Edição de acompanhamento |
TELA: EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO
A partir da tela Edição de acompanhamento, é possível editar acompanhamentos registrados por Atendentes, para complementar as informações registradas durante o atendimento da Requisição.
APRESENTAÇÃO - Edição de acompanhamento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para Editar um acompanhamento, em um determinada Requisição, faça o seguinte:
1.Na Grid de resultados do Histórico, na coluna #, clique no código de registro do acompanhamento, para abrir a tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO:
2.Na tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO, clique no ícone , para expandir o menu Ações e optar por gerar:
2.1 Relatório de despesas, a partir desse recurso é possível registrar e acompanhar suas despesas em uma Requisição;
2.2 Preencher check-list, a partir desse recurso é possível realizar uma lista de procedimentos padronizados, sobre uma determinada atividade;
2.3 Log de alterações, a partir desse recurso é possível consultar os log's das alterações realizadas no acompanhamento;
3.No campo Operador é de uso automático e não pode ser alterado, pois registra o nome do Atendente responsável pelo acompnhamento registrado;
4.No campo Duração, pode ser alterado o tempo usado para tratativa da ação;
5.No campo Data de início, pode ser alterada a data e hora do início da atividade;
6.No campo Data de término, pode ser alterada a data e hora do final da atividade;
7.No campo Descrição, pode ser alterada ou incluída mais informações referente ao acomapnhamento da atividade;
8.No campo Acompanhamento, selecione o tipo de acompanhamento registrado para ser alterado;
9.No campo Motivo de alteração, clique no ícone , para expandir as opções de porque está acontecendo tal "alteração" de dados;
10. Selecione uma ou mais opções quando necessário considerar para um determinado acompanhamento:
10.1 Abonado, parametrizar quando o acompanhamento não será cobrado;
10.2 Privado, parametrizar quando o acompanhamento não pode ser visualizado pelo usuário final;
10.3 Solução, parametrizar está opção quando o acompanhemento for considerado a solução da requisição, e este passe a fazer parte da documentação da Base de Conhecimento.
11. Clique em [PROCESSAR] para salvar as informações referente a alteração do acompanhamento;
12. Clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];
13. A alteração será registrada no Log de alterações do acompanhamento.
SINOPSE - Edição de acompanhamento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Os motivos de alteração dos acompanhamentos são liberadas pelo Administrador do sistema Qualitor.