Retornar de terceiros

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Terceiros >

Retornar de terceiros

RETORNAR DE TERCEIROS

 

A partir da opção de menu Retornar de terceiros é possível retirar uma Requisição da situação Encaminhado a terceiros, devolvendo-a para a situação Em atendimento, para que assim siga com seu atendimento normal.

Menu_Nova_Requisição_FIG126

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Retornar de terceiros

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

A disponibilidade da opção de menu Retornar de terceiros esta relacionada com a opção de menu Encaminhar a terceiros; Sendo assim, somente requisições na situação Encaminhado a terceiros podem ser retornadas ao atendimento e possuem esta opção disponível.

 

 

PROCEDIMENTO - Retornar de terceiros

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Retornar de terceiros, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG127, para expandir o menu Ações e clique em Terceiros;

2.No menu Terceiros clique em Retornar de terceiros para abrir a tela de CONFIRMAÇÃO:

Menu_Nova_Requisição_FIG128

3.Na tela de CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para a mensagem [Confirma o retorno da requisição de terceiros?];

4.Depois da tela recarregada, a situação da Requisição é alterada para Em atendimento.