<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Terceiros > Retornar de terceiros |
RETORNAR DE TERCEIROS
A partir da opção de menu Retornar de terceiros é possível retirar uma Requisição da situação Encaminhado a terceiros, devolvendo-a para a situação Em atendimento, para que assim siga com seu atendimento normal.
PRINCIPAIS REGRAS - Retornar de terceiros
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ A disponibilidade da opção de menu Retornar de terceiros esta relacionada com a opção de menu Encaminhar a terceiros; Sendo assim, somente requisições na situação Encaminhado a terceiros podem ser retornadas ao atendimento e possuem esta opção disponível.
PROCEDIMENTO - Retornar de terceiros
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para Retornar de terceiros, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Terceiros;
2.No menu Terceiros clique em Retornar de terceiros para abrir a tela de CONFIRMAÇÃO:
3.Na tela de CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para a mensagem [Confirma o retorno da requisição de terceiros?];
4.Depois da tela recarregada, a situação da Requisição é alterada para Em atendimento.