Visualizar log de alterações

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações >

Visualizar log de alterações

VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES

 

A partir da opção de Menu Visualizar log de alterações, o Atendente pode analisar todas as ações realizadas em uma determinada Requisição. Estas ações podem ser: inclusões e alterações, e para cada um são exibidos as informações referente ao log, como: a data, operador e o tipo de operação que foi realizada quando a Requisição estava em atendimento.

Menu_Nova_Requisição_FIG155

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Visualizar log de alterações

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Por padrão o Qualitor não registra os log de alterações, somente começa a registrar, quando é realizada uma configuração a parte, incluindo um novo parâmentro referente ao log de alterações nos "Parâmetros geras de administração".

 

 

PROCEDIMENTO - Visualizar log de alterações

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Visualizar log de alterações, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG156, para expandir o menu Ações e clique em Visualizar log de alterações;

2.Na tela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES, verifique as ações que foram realizadas na Requisição:

Menu_Nova_Requisição_FIG157

3.Clique em [Fechar] para fechar a tela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES.