<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Visualizar log de alterações |
VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES
A partir da opção de Menu Visualizar log de alterações, o Atendente pode analisar todas as ações realizadas em uma determinada Requisição. Estas ações podem ser: inclusões e alterações, e para cada um são exibidos as informações referente ao log, como: a data, operador e o tipo de operação que foi realizada quando a Requisição estava em atendimento.
PRINCIPAIS REGRAS - Visualizar log de alterações
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ Por padrão o Qualitor não registra os log de alterações, somente começa a registrar, quando é realizada uma configuração a parte, incluindo um novo parâmentro referente ao log de alterações nos "Parâmetros geras de administração".
PROCEDIMENTO - Visualizar log de alterações
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para Visualizar log de alterações, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Visualizar log de alterações;
2.Na tela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES, verifique as ações que foram realizadas na Requisição:
3.Clique em [Fechar] para fechar a tela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES.