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VISUALIZAR ERROS CONHECIDOS
A opção de menu Visualizar erros conhecidos, tem como objetivo comunicar os Atendentes que existe um problema relacionado ao atendimento e já é de conhecimento da Administração do sistema, mas ainda não tem uma solução definitiva.
Então, os "erros conhecidos" são gerados a partir de um problema, tornando-se um artigo da "Base de conhecimento", e podem ser vinculados nas categorias, serviços, IC e tipos de IC. E, deste modo, ao criar uma nova Requisição, pode haver um "erro conhecido" vinculado para um de seus campos e assim são apresentados os registros de "Erros conhecidos" relacionados ao atendimento.
PROCEDIMENTO - Visualizar erros conhecidos
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Para Visualizar erros conhecidos, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Visualizar erros conhecidos;
2.Na janela ERROS CONHECIDOS VINCULADOS AO ATENDIMENTO, são listados todos os erros conhecidos relacionados ao atendimento:
3.No campo Conteúdo, é opcional o uso de filtro para uma busca específica na lista. Esta opção e aplicável quando existe uma listagem de erros conhecidos relacionados com o atendimento;
4.É possível ativar a parametrização Buscar termo exato, onde o filtro retorna os resultados somente quando encontrar o termo exato do filtro da pesquisa;
5.Na coluna título, clique no link com o nome do respectivo erro, para abrir a tela de visualização do artigo com o ERRO CONHECIDO:
6.Feche a visualização do artigo e depois clique em [Fechar] para fechar a tela ERROS CONHECIDOS VINCULADOS AO ATENDIMENTO.
IMPORTANTE: Maiores informação referente a tela de visualização do artigo, clique em Erro conhecido.