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ERRO CONHECIDO
Na tela de visualização do Erro conhecido, é possível visualizar, analisar e demandar algumas ações, a partir de determinados recursos integrados a essa janela.
Erro conhecido:
Título de apresentação e identifação da tela do "Erro conhecido".
Informações auxiliares:
Informações referente ao vínculo associado as categorias que o "Erro conhecido" faz parte.
Identificação:
Apresentação referente as informações do "Erro conhecido", tais como: período de criação, atualização e tipo de artigo.
Título de identificação:
Título de identificação referente ao "Erro conhecido" gerado pelo problema.
Sintoma:
Descrição apresentada mediante a ocorrência do problema.
Solução temporária:
Tratamento paliativo aplicado temporariamente, fase anterior à uma solução definitiva.
Solução definitiva:
Implica na solução definitiva da causa raiz do problema.
Palavra-chave:
Palavra designada para identificar elementos correlatos para fins de pesquisa.
+ vincular artigos:
Permite associar artigos relacionados ao problema, a partir da Base de conhecimento. Clique aqui para ter acesso a mais informações.
Este artigo foi útil?:
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- Ícone de favorito:
O "Erro conhecido", pode ser vinculado aos favoritos e dessa forma ser exibido abaixo do "Menu opções" da página inicial no Portal do Atendente. Clique aqui para ter acesso a mais informações.
Enviar link do artigo por e-mail:
É possível enviar o link de acesso do "Erro conhecido" por e-mail para algum contato. Clique aqui para ter acesso a mais informações.
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