Erro conhecido

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Visualizar erros conhecidos >

Erro conhecido

ERRO CONHECIDO

 

Na tela de visualização do Erro conhecido, é possível visualizar, analisar e demandar algumas ações, a partir de determinados recursos  integrados a essa janela.

Menu_Nova_Requisição_FIG162

 

 

Menu_Nova_Requisição_FIG163 Erro conhecido:

Título de apresentação e identifação da tela do "Erro conhecido".

Menu_Nova_Requisição_FIG164 Informações auxiliares:

Informações referente ao vínculo associado as categorias que o "Erro conhecido" faz parte.

Menu_Nova_Requisição_FIG165 Identificação:

Apresentação referente as informações do "Erro conhecido", tais como: período de criação, atualização e tipo de artigo.

Menu_Nova_Requisição_FIG166 Título de identificação:

Título de identificação referente ao "Erro conhecido" gerado pelo problema.

Menu_Nova_Requisição_FIG167 Sintoma:

Descrição apresentada mediante a ocorrência do problema.

Menu_Nova_Requisição_FIG168 Solução temporária:

Tratamento paliativo aplicado temporariamente, fase anterior à uma solução definitiva.

Menu_Nova_Requisição_FIG169 Solução definitiva:

Implica na solução definitiva da causa raiz do problema.

Menu_Nova_Requisição_FIG170 Palavra-chave:

Palavra designada para identificar elementos correlatos para fins de pesquisa.

Menu_Nova_Requisição_FIG171 + vincular artigos:

Permite associar artigos relacionados ao problema, a partir da Base de conhecimento. Clique aqui para ter acesso a mais informações.

Menu_Nova_Requisição_FIG172 Este artigo foi útil?:

É possível avaliar o artigo, efetivando o voto a partir dos ícones correspondentes que indicam SIM e NÃO. Clique aqui para ter acesso a mais informações.

Menu_Nova_Requisição_FIG173 00. Ícone_FAVORITO_FIG000 - Ícone de favorito:

O "Erro conhecido", pode ser vinculado aos favoritos e dessa forma ser exibido abaixo do "Menu opções" da página inicial no Portal do Atendente. Clique aqui para ter acesso a mais informações.

Menu_Nova_Requisição_FIG174 Enviar link do artigo por e-mail:

É possível enviar o link de acesso do "Erro conhecido" por e-mail para algum contato. Clique aqui para ter acesso a mais informações.

Menu_Nova_Requisição_FIG175 Solicitar revisão:

Permite solicitar a revisão do artigo referente ao "Erro Conhecido". Clique aqui para ter acesso a mais informações.