Favorito

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Visualizar erros conhecidos > Erro conhecido >

Favorito

FAVORITO

 

A partir da opção Menu_Nova_Requisição_FIG179 é possível classificar um "Erro conhecido" como favorito. Ou seja, a partir da definição de favorito, este artigo passa a ser exibido abaixo do "Menu de opções" no portal do Atendente, na parte de "Favoritos", facilitando o acesso para visualização do respectivo artigo.

 

PROCEDIMENTO - Favorito

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para definir como Favorito, a partir da tela do Erro conhecido, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG180 para classificar o artigo como favorito;

2.Assim que apresentar o ícone Menu_Nova_Requisição_FIG181, significa que o artigo foi classificado como "Favorito" no "Menu de opções";

3.Na tela do Erro conhecido para desfazer o vínculo, clique  no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG182. Ou no "Menu de opções" clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG183 correspondente ao artigo para excluí-lo da lista de "Favoritos".

 

 

Tela de simulação referente ao recurso "Favorito":

 

Menu_Nova_Requisição_FIG184