<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Visualizar erros conhecidos > Erro conhecido > Favorito |
FAVORITO
A partir da opção é possível classificar um "Erro conhecido" como favorito. Ou seja, a partir da definição de favorito, este artigo passa a ser exibido abaixo do "Menu de opções" no portal do Atendente, na parte de "Favoritos", facilitando o acesso para visualização do respectivo artigo.
PROCEDIMENTO - Favorito
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para definir como Favorito, a partir da tela do Erro conhecido, faça o seguinte:
1.Clique no ícone para classificar o artigo como favorito;
2.Assim que apresentar o ícone , significa que o artigo foi classificado como "Favorito" no "Menu de opções";
3.Na tela do Erro conhecido para desfazer o vínculo, clique no ícone . Ou no "Menu de opções" clique no ícone
correspondente ao artigo para excluí-lo da lista de "Favoritos".
Tela de simulação referente ao recurso "Favorito":
|