Solicitar revisão

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Visualizar erros conhecidos > Erro conhecido >

Solicitar revisão

SOLICITAR REVISÃO

 

A partir da opção Solicitar revisão é possível solicitar uma revisão para o respectivo artigo referente ao "Erro Conhecido".

Menu_Nova_Requisição_FIG186

 

 

PROCEDIMENTO - Solicitar revisão

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Solicitar revisão do artigo a partir da tela do Erro conhecido, faça o seguinte:

1.Clique no link Solicitar revisão, para abrir a tela DESCREVA O MOTIVO DA REVISÃO;

2.Na tela DESCREVA O MOTIVO DA REVISÃO, descreva o motivo pelo qual é necessária a revisão do artigo;

3.Depois do motivo descrito, clique em [Solicitar revisão] para enviar o pedido de revisão;

4.Em seguida, a situação do artigo altera automaticamente para "Artigo em revisão".

 

 

SINOPSE - Solicitar revisão

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Os artigos que se encontram na situação "Artigo em revisão" não aparecem mais disponíveis na biblioteca da "Base de conhecimento", enquanto a sua revisão não estiver concluída.

Na tela do "Erro conhecido", a disponibilidade da opção "Solicitar Revisão" depende do nível de permissão que o Atendente tem em relação ao artigo.