<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura > Centro de custo |
CENTRO DE CUSTO
Centro de custos são registros dentro de uma organização, sendo na maioria das vezes departamentos ou projetos de uma empresa. É uma forma de agrupar despesas e receitas, para um controle mais detalhado por parte dos negócios.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Centro de custo:
✓ As definições de "Centro de custo", são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa.
EDITAR - Centro de custo
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para Editar o campo Centro de custo, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a tela ALTERAR CENTRO DE CUSTO:
2.Nesta tela ALTERAR CENTRO DE CUSTO, a partir do informativo [Centro de custo atual:], é possível analisar o "Centro de custo" vigente;
3.No campo [Alterar para:], clique no ícone para expandir e definir uma pesquisa ou clique no ícone
para abrir a tela de MÚLTIPLA SELEÇÃO e efetivar uma pesquisa;
4.Selecione um "Centro de custo" e clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;
5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];
6.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregarr as informações.
SINOPSE - Centro de custo
_________________________________________________________________________________________________________________________________
O Centro de custo está associado aos dados relacionados ao Contato, nessa condição o campo é apresentado de forma automática, mas quando necessário é possível editar tal informação.