Centro de custo

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura >

Centro de custo

CENTRO DE CUSTO

 

Centro de custos são registros dentro de uma organização, sendo na maioria das vezes departamentos ou projetos de uma empresa. É uma forma de agrupar despesas e receitas, para um controle mais detalhado por parte dos negócios.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Centro de custo:

As definições de "Centro de custo", são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa.

 

 

EDITAR -  Centro de custo

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Editar o campo Centro de custo, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG224, para abrir a tela ALTERAR CENTRO DE CUSTO:

Menu_Nova_Requisição_FIG225

2.Nesta tela ALTERAR CENTRO DE CUSTO, a partir do informativo [Centro de custo atual:], é possível analisar o "Centro de custo" vigente;

3.No campo [Alterar para:], clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG226 para expandir e definir uma pesquisa ou clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG227 para abrir a tela de MÚLTIPLA SELEÇÃO e efetivar uma pesquisa;

4.Selecione um "Centro de custo" e clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;

5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];

6.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregarr as informações.

 

 

SINOPSE - Centro de custo

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

O Centro de custo está associado aos dados relacionados ao Contato, nessa condição o campo é apresentado de forma automática, mas quando necessário é possível editar tal informação.