Contato

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura >

Contato

CONTATO

 

O campo Contato, apresenta o nome do representante do cliente que solicitou a Requisição. O conceito de Contatos que o Qualitor apresenta corresponde as pessoas cadastradas em cada client, que também são conhecidas como usuários finais.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Contato:

Por padrão, esse é o 2º campo definido no processo de abertura da Requisição;

Quando necessário, este campo pode ser editado.

 

 

EDITAR -  Contato

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Editar o campo Contato, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG219, para abrir a tela ALTERAR SOLICITANTE:

Menu_Nova_Requisição_FIG220

2.No campo Contato, clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG221, para expandir o campo e definir uma pesquisa referente aos contatos cadastrados ou clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG222 para abrir a tela NOME e efetivar uma pesquisa de contatos:

Menu_Nova_Requisição_FIG223

3.Nesta tela NOME, selecione o novo contato e na coluna Nome, clique no código para definir a seleção;

4.Na tela ALTERAR SOLICITANTE, clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;

5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];

6.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregarr as informações.