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PRIORIDADE
O campo Prioridade, define o grau de urgência que a Requisição deve ser atendida e podem ser cadastradas conforme a necessidade da empresa.
PRINCIPAIS REGRAS DO CAMPO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Prioridade:
✓ As predefinições do campo, são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
EDITAR - Prioridade
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Para Editar o campo Prioridade, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a tela ALTERAR PRIORIDADE:
2.No campo Prioridade, clique no ícone para expandir e definir uma das opções de Prioridade;
3.No campo Motivo da alteração, clique no ícone para expandir e definir o motivo pelo qual esta acontecendo a alteração;
4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;
5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];
6.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregarr as informações.
SINOPSE - Prioridade
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Esse campo está associado com os tempos de atendimento (SLA’s), ou seja, apresenta os prazos para início de atendimento e solução.
Para cada um das prioridades disponíveis, o tempo de atendimento pode ser totalmente alterado. As prioridades podem ser configurados para que, em algumas situações específicas, sejam ajustados automaticamente, conforme necessidade, como por exemplo: para equipamentos críticos ou para contato VIP.