Subguia FCA

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Subguia FCA

SUBGUIA FCA

 

Na subguia FCA, referente a "Fato, Causa e Ação", é possível esclarecer as razões que originaram uma determinada Requsição.

Menu_Nova_Requisição_FIG298

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia FCA:

As configurações são predefinidas pelo Administrador do sistema Qualitor.

 

 

PROCEDIMENTO - FCA  

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Para definir o fato ocorrido na subguia FCA, faça o seguinte:

1.Selecione uma determinada Requisição e identifique a guia Encerramento;

2.Na guia Encerramento, é apresenta a subguia FCA;

3.Na subguia FCA, no campo Fato, descreva mais informações referente aos fatos. Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG299 para exibir a tela cheia;

4.No campo Causa 1, clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG300,  para selecionar uma determinada Causa e ativar o campo Causa 2 e na sequência o campo Causa 3;  

5.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;

6.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];

7.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregarr as informações.

 

 

SINOPSE - FCA  

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No recurso FCA, os campos relacionados as "Causas" são cadastrados pelo Administrador do Sistema e apresentam-se em estrutura de árvore, ou seja, é uma aplicação hierárquica, que funciona da seguinte forma:

Após selecionar a “Causa 1”;

O sistema habilita o campo “Causa 2”;

O mesmo processo ocorre para o preenchimento do campo “Causa 3”.

Pode acontecer de não haver hierarquia para definir todos campos referente as Causas.

 

As demais áreas que compõem a subguia FCA, são apresentadas nos seguintes links:

         | Adicionar ação em lote | Nova ação rápida | Adicionar ação |