<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Encerramento > Subguia: FCA > Nova ação rápida |
NOVA AÇÃO RÁPIDA
Na subguia FCA, a partir do link Nova ação rápida, é possivel criar uma ação única, com o mínimo de dados necessários.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante tela Nova ação rápida:
✓ As configurações são definidas pelo Administrador do sistema Qualidor, conforme suas permissões e necessidade.
PROCEDIMENTO - Nova ação rápida
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para adicionar uma Nova ação rápida, faça o seguinte:
1.Acesse a Requisição e clique na guia Encerramento;
2. Na subguia FCA, clique no link | Adicionar ação em lote | para abrir a tela ADICIONAR AÇÃO:
3.Na tela ADICIONAR AÇÃO, defina as informações conforme solicitação do formulário;
4.No campo Previsão de término, clique no ícone para selecionar a data prevista para finalizar a ação ou indique apenas os números relacionados no campo;
5.No campo Título, defina um título para identificar a Ação cadastrada;
6.No campo Tipo de ação, clique no ícone para selecionar um tipo de ação;
7.No campo Responsável, clique em para abrir a tela RESPONSÁVEL e selecionar um ou mais Atendente;
8.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações e retornar a tela da subguia FCA;
9.Ou clique em [PROCESSAR e CONTINUAR] para Salvar as novas alterações e continuar na tela para ADICIONAR AÇÃO;
10.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.];
11.Na subguia FCA, a Ação adicionada pode ser visualizada.
SINOPSE - Nova ação rápida
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir dessa opção é possível adicionar uma Ação relacionada com o encerramento da Requisição, onde será interpretada como uma atividade complementar. Esse recurso permite inserir diversos atendentes como Responsável por uma mesma atividade.