<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Encerramento > Subguia: FCA > Adicionar ação > Menu: Ações |
MENU AÇÕES
A partir da criação de uma Ação, é possível tratar alguns recursos, através do menu Ações exibido na tela de cadastro da Ação. Dependendo da situação em que a Ação se encontra são apresentadas as opções que podem ser executadas nesta Ação. A seguir estão relacionadas estas opções de acordo com cada situação:
✓ Em rascunho:
Acessar atendimento.
✓ Aguardando execução:
Iniciar ação;
Prorrogar ação;
Cancelar ação;
Acessar atendimento.
✓ Em execução:
Encerrar ação;
Cancelar ação;
Registrar histórico;
Acessar atendimento.
✓ Encerrada:
Reabrir;
Registrar histórico;
Acessar atendimento.
Nos próximos tópicos serão descritas as opções. Cada opção é descrita de forma geral, pois independente da situação, as funcionalidades são as mesmas, somente altera as opções disponíveis em cada situação.