Menu: Ações

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Guia: Encerramento > Subguia: FCA > Adicionar ação >

Menu: Ações

MENU AÇÕES

 

A partir da criação de uma Ação, é possível tratar alguns recursos, através do menu Ações exibido na tela de cadastro da Ação. Dependendo da situação em que a Ação se encontra são apresentadas as opções que podem ser executadas nesta Ação. A seguir estão relacionadas estas opções de acordo com cada situação:

Em rascunho:

Acessar atendimento.

 

Aguardando execução:

Iniciar ação;

Prorrogar ação;

Cancelar ação;

Acessar atendimento.

 

Em execução:

Encerrar ação;

Cancelar ação;

Registrar histórico;

Acessar atendimento.

 

Encerrada:

Reabrir;

Registrar histórico;

Acessar atendimento.

 

Nos próximos tópicos serão descritas as opções. Cada opção é descrita de forma geral, pois independente da situação, as funcionalidades são as mesmas, somente altera as opções disponíveis em cada situação.