Subatendimento

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Subatendimento

SUBATENDIMENTO

 

A opção de menu gerar Subatendimento, tem como objetivo gerar um atendimento a partir da Requisição. Ou seja, será um atendimento vinculado a uma Requisição, que é designada como a "Requisição principal" com o Subatendimento atrelado a ela. A "Requisição principal", depois de ser aberto o "Subatendimento", passa a apresentar a situação "Aguardando subatendimento".

Menu_Nova_Requisição_FIG188

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Subatendimento

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

Para gerar um "Subatendimento", a Requisição deve estar na situação "Em atendimento" ou "Aguardando subatendimento";

A requisição principal, não pode ser encerrada sem que o Subatendimento também seja encerrado.

 

 

PROCEDIMENTO - Subatendimento a partir de um modelo de requisição

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Um Subatendimento gerado a partir de uma Requisição pode ser aberto utilizando um "Modelo de requisição".

Para gerar um Subatendimento, a partir de um "Modelo de requisição", faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG189, para expandir o menu Gerar e clique em Subatendimento, para abrir a tela SUBATENDIMENTO:

Menu_Nova_Requisição_FIG190

2.Na tela SUBATENDIMENTO, clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG191 para expandir e selecionar um dos modelos de requisições disponíveis;

3.Depois do "Modelo de requisição" selecionado, clique em [Processar] para abrir o cadastro da Requisição:

Menu_Nova_Requisição_FIG192

4.Nesta tela de cadastro da Requisição, alguns campos já estão preenchidos, conforme modelo selecionado, outras estão em branco. Preencha os campos necessários e clique em [Processar], para salvar o Subatendimento;

5.Ao salvar o Subatendimento, será exibida a tela DADOS DO FATURAMENTO:

Menu_Nova_Requisição_FIG193

6.Nesta tela dos DADOS DO FATURAMENTO, defina o Tipo de faturamento e as demais informações necessárias, dependendo do Tipo selecionado;

7.Assim que definir o Tipo de faturamento, clique em em [Processar], para exibir o atendimento;

8.A tela é carregada, atualizando as informações da Requisição. O Subatendimento é apresentado na situação "Aguardando atendimento" para que siga o fluxo normal de atendimento. E a Requisição principal é apresentada com a situação "Aguardando subatendimento".

 

 

PROCEDIMENTO - Subatendimento a partir de um formulário de cadastro da requisição

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Um Subatendimento gerado a partir de uma Requisição pode ser aberto utilizando um formulário de cadastro da Requisição.

Para gerar um Subatendimento, a partir de um formulário de cadastro da Requisição, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG194, para expandir o menu Gerar e clique em Subatendimento, para abrir a tela SUBATENDIMENTO:

Menu_Nova_Requisição_FIG195

2.Na tela SUBATENDIMENTO, clique direto em [Processar] para abrir o formulário de cadastro da Requisição:

Menu_Nova_Requisição_FIG196

3.Nesta tela do formulário de cadastro da Requisição, alguns campos já estão preenchidos, conforme a "Requisição principal, outras estão em branco. Preencha os campos necessários e clique em [Processar], para salvar o Subatendimento;

4.Ao salvar o Subatendimento, será exibida a tela DADOS DO FATURAMENTO:

Menu_Nova_Requisição_FIG197

5.Nesta tela dos DADOS DO FATURAMENTO, defina o Tipo de faturamento e as demais informações necessárias, dependendo do Tipo selecionado;

6.Assim que definir o Tipo de faturamento, clique em em [Processar], para exibir o atendimento;

7.A tela é carregada, atualizando as informações da Requisição. O Subatendimento é apresentado na situação "Aguardando atendimento" para que siga o fluxo normal de atendimento. E a Requisição principal é apresentada com a situação "Aguardando subatendimento".

 

 

SINOPSE - Subatendimento

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Quando um Subatendimento, for prorrogado, esse verifica a data de vencimento da "Requisição principal", pois o Qualitor controla para que a prorrogação do subatendimento não exceda a data limite da requisição principal. Existe uma parametrização que pode controlar o prazo do subatendimento em relação ao prazo da requisição principal, esta configuração é realizada pelo Administrador do sistema.

Quando é gerado um Subatendimento, e a "Requisição principal" possuir anexos, estes anexos são transferidos para o respectivo Subatendimento.

Caso necessário reabrir um Subatendimento e a Requisição principal já esteja encerrada, o sistema vai reabrir também esta "Requisição principal", deixando-a na situação "Aguardando subatendimento".